21.7.06

Um passo de cada vez! Mas nem sempre para frente!


Esta semana foi bem esquisita! Primeiro estive de cama(gripe), não deu para postar 2 vezes no blog, fiquei três dias de cama! Como estou grávida tenho que redobrar os cuidados para o bem do bebê.
Mas o caso mais estranho que aconteceu foi com meu PA no Wiki, sumiu quase tudo! Acho que não vai ter jeito de recuperar, não sei o que aconteceu! Eu e minha colega Aladir vamos ter que refazer tudo mesmo, recomeçar...um passo de cada vez, mas com um pouco mais de experiência. E assim vamos em nossa caminhada...um problema para ser resolvido a cada semana. Uma passo para frente, e as vezes, dois para trás. Este fim de samana vou aproveitar para ler um pouco. Aproveito e dou a sugestão ao colegas de curso!
* a revista Pedagógica Pátio; vem com artigo ótimos. A número38 vem com um artigo da prof.Léa Fagundes,"Recursos e oportunidades para o desenvolvimento da inteligência".
* a revista A Rede-Tecnologia para a inclusão social, mostra projetos criados para a inclusão digital em vérios lugares do Brasil, entre outras coisas.

Nenhum comentário: