18.8.06

trabalho,trabalho e mais trabalho!!



Tem sido complicado pra mim postar no blog, quando não é problemas com a net, e com o trabalho acumulado! Estou me sintindo mais avontade com os ambientes e com o cmap, mas meu trabalho no NTE toma muito tempo, não consigo realaizar as atividades como gostaria. Nas primeiras semanas pensei em desistir da especialização, mas resolvi me dar mais uma chance. E voltei...não sei até quando!rsrs Que Deus me ajude então!
Fiz as alterações no cmap, mas não sei ...acho que não ficou bom. Não sei bem como colocar as dúvidas que surgiram no PA, dentro do cmap. E como meu grupo de PA é na verdade uma dupla, e minha colega não tem o programa, as coisas ficam mais difícil ainda. Gosto de postar no blog no final da semana, ao terminar as atividades, mas semana passada não deu... mas também não tinha muito o que dizer. Na verdade gosto muito e de trabalhar com wiki, agora que já sei como!rsrs Através do fórum sobre WIKI, aprendi como postar imagens.gif, acho que empolguei e postei várias!! Semana que vem quero postar gif no blog, ainda não sei como, mas vou tentar descobrir como.

Nenhum comentário: