23.6.06

Nem tudo acontece da forma como gostariamos!

Semana bem complicada esta, pessoal!
Foram tantas informações...e ao mesmo tantas dúvidas. Minhas emoções variavam muito, em alguns momentos me sentia confiante, em outros totalmente perdida. Mas pude perceber que estas emções eram compartilhadas por meus colegas. E isto que o curso esta apenas começando!!
Na quinta-feira foi o dia mais complicado, tudo que organizei com minha colega do grupo de P.A, nada deu certo!! O tempo era curto, o micro no qual estavamos trabalhando não tinha o programa do cmaps tools, quando então ele foi instalado, e o nosso mapa conceitual estava feito...não foi possível salva-lo, além de todo o processo para incerir o provedor da UFGRS, caiu a coneção...ai,ai,ai!! Quase arranquei meus cabelos!! Hoje estou tentando baixar o programa para então refazer o mapa conceitual, espero conseguir!!
Depois tanta confusão...Agradeço de coração a ajuda da Alessandra e do Dario na quinta-feira...vocês tentaram de todas as maneiras salvar meu mapa...mas não foi possível! Brigadão pela ajuda!!!
Caros colegas desejo a todos uma boa sorte com suas atividades durante o curso, e mesmo que as coisas não ocorram da forma que se planeja...não percam a cabeça, e só respirar fundo e mergulhar novamente. Sempre encontramos um novo caminho.
Abraço a todos

2 comentários:

Suzana Gutierrez disse...

As dificuldades, apesar da angústia que causam, dão um sabor especial às conquistas e mobilizam a nossa capacidade de resolver problemas :)
Seja bem vinda !
abraço,
Suzana
http://www.gutierrez.pro.br/

Lis@ Beutler disse...

As coisas mais difíceis são também as que nos fazem aproveitar mais os resultados...
Espero que você aprenda muito e tenha ótimos resultados no decorrer do curso.
Abraços e sucesso