1.9.06

Atividades

Esta semana resolvi que postaria no bloguer antes mesmo de realizar todas as atividades do Proa. Estou confusa com algumas atividades, ainda não sei bem como irei realiza-las. No proa2 não consigo salvar a segunda versão do mapa conceitual do PA do meu grupo, que na verdade é uma dupla, e minha colega não tem o programa cmap. Bem mas o problema e com a atividade que devo fazer no eproinfo com este mapa conceitual, já mandei um email pra a professora Rosália pedindo ajuda, agora vou esperar sua resposta. Pedi Socorro!!!
No proa 6 então... as coisas estão piores, até agora somente li o texto indicado, mas entar no wiki consegui, mas abrir o link com meu nome para registrar minhas percepções em relação ao texto...nada...nada!! Mas também escrevi para o Dario pedindo ajuda, para saber o que devo fazer, e o que estou fazendo de errado! Talvez eu só consiga postar estas atividades na proxima semana, agora vou ter que esperar, e rezar para conseguir postar tudo a tempo.

Nenhum comentário: