6.9.06

Tempo para reflexão


Foi muito proveitosa esta semana de organização das atividades pendentes, pois sempre é bom uma parada para reflexão. Fazer um balanço de tudo que foi realizado até o momento.
Tive problemas na realização de algumas atividades, tive que pedir ajuda aos professores, que responderam rapidamente, obrigada a todos! Ainda ficou uma atividade para trás, mas ainda tenho tempo para postar na próxima semana!
Agora me sinto mais à-vontade no eproinfo, nas primeiras semanas sentia um terror cada vez que tinha que entrar neste ambiente, para mim ele era na verdade um labirinto, onde eu me sentia perdida e sem rumo! Mas aos poucos consegui desvendar alguns caminhos e criar atalhos! Um dos problemas é grande numero de fóruns abertos, isso confunde muito, além de dar uma trabalheira danada! São várias disciplinas, leituras, atividades, postagens em fóruns e bloguer!
Bem...Desejo a meus colegas e professores um bom feriado e um ótimo fim de semana, aproveitem para recarregar as energias!

Nenhum comentário: