1.9.06

Preciso de Ajuda mas também de mais SORTE!!


Esta semana resolvi postar no bloguer antes mesmo de postar todas as atividades desta semana. Estou com problemas, não consegui realizar todas as atividades do proa2 e 6. Meu grupo de PA na verdade é uma dupla, e minha colega não tem o programa do cmap tools, eu tenho, mas nas ultimas semana o servidor da URFGS não aparece, eu não consegui salvar a segunda versão do mapa conceitual no servidor, somente no meu micro. Bem, mas até aqui tudo bem, o problema e a atividade onde esta segunda atividade deve ser postada no eproinfo e dicutida, não sei como fazer, pedi ajuda para a professora Rosália, espero que ela responda logo. O outro problema e na atividade proa6, li o texto solicitado, mas não consigo postar minhas ideias no link da minha turma, o problema e com a senha, neste caso também pedi ajuda, mas para o prof. Dario. Agora espero que na proxima semana eu consiga postar estar atividades!

Nenhum comentário: