5.7.07

Quase Lá... Como um Fim de Trade


O final do curso de Especialização está quase no final, falta apenas um mês. Isto tem me deixado muito angustiada, principalmente pelas atividades que se acumularam e o trabalho de conclusão do curso. Não tenho internet em casa é isto complica bastante meu rendimento no curso, pois é somente no NTE que consigo postar minhas atividades, e ultimamente estou sobrecarregada de trabalho, quase não tenho tempo de postar e resolver minhas atividades.
E agora preciso escrever meu trabalho de conclusão de curso, mas parece que estou travada, não sei por onde começar, o que escrever...estou muito nervosa, com medo, sei lá o que acontece comigo!
As disciplinas optativas do curso ainda estão em andamento, consegui realizar e postar as atividades solicitadas. Devo confessar que não eram estas disciplinas que escolhi no primeiro momento para cursar, mas as incrisões dos alunos do curso apresentaram problemas e foram realizadas novas inscrições. As vagas foram preenchidas rapidamente, sobrando poucas opções... Mas o Proa16, sobre o programa superlogo até que tem sido interessante, realizar desenhos com tartaruga "Tati", a última atividade achei chata, demorei muito para assimilar e realizar a atividade corretamente, gostei mais de desenhar!! Mas mesmo assim não pretendo usar este programa tão cedo, preciso aprender mais. E bem que poderia exixtir um manual sobre o SuperLogo mais completo, com exemplos de algumas atividades e seus respectivos comandos, claro!

Nenhum comentário: